The Witcher 3 | Versão em mídia física para PS5 e Xbox Series chega no final deste mês

The Witcher 3 | Versão em mídia física para PS5 e Xbox Series chega no final deste mês

O preço desta edição será determinado pelos varejistas em cada território.
#Games Publicado por coca, em

A nova versão de The Witcher 3 foi lançada oficialmente no final do ano passado como uma atualização gratuita para os proprietários do jogo original no PC, PS4 e Xbox One.

Uma boa notícia para quem gosta de ter sua cópia em mídia física, é que a desenvolvedora CD Projekt RED confirmou de vez que The Witcher 3 será lançado neste formato para PlayStation 5 e Xbox Series, e chega no final deste mês.

Leia Também:

  1. Sony oferece nova promoção para assinaturas de 3 e 12 meses no PS Plus Extra e Deluxe
  2. Flopou? Servidores de Deathverse: Let It Die serão fechados temporariamente

Segundo os detalhes, a versão em mídia física incluirá o jogo base e expansões Hearts of Stone e Blood and Wine, bem como todo o conteúdo oficial para download e atualizações lançadas pela CD Projekt Red nos últimos sete anos, incluindo as melhorias lançadas recentemente.

Vale a pena notar que o preço desta edição mídia física será determinada pelos varejistas em cada território. Além disso, há chances dessa versão não chegar no Brasil, mas nada confirmado até o momento.

U21ld3ZNTEF3Y3c=

The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo de RPG de ação de mundo aberto desenvolvido pela CD Projekt Red. É o terceiro jogo da série Witcher e é baseado nos romances Witcher escritos por Andrzej Sapkowski.

No jogo, você joga como Geralt de Rivia, um caçador de monstros altamente treinado conhecido como um Witcher. Geralt está procurando por sua filha adotiva, Ciri.

Como Geralt, você deve explorar o vasto mundo aberto, completando missões e lutando contra monstros para encontrar Ciri e protegê-la da Caça Selvagem. No caminho, você encontrará uma variedade de personagens, incluindo outros Witchers, feiticeiras e reis, e terá que tomar decisões que impactarão a história e o mundo ao seu redor.

The Witcher 3 já está disponível via PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque