Flopou? Servidores de Deathverse: Let It Die serão fechados temporariamente

Flopou? Servidores de Deathverse: Let It Die serão fechados temporariamente

O jogo foi lançado recentemente no PC e PS5.
#Games Publicado por coca, em

Deathverse: Let It Die é um jogo desenvolvido pela Supertrick Games em colaboração com a GungHo Online Entertainment. O título está disponível desde Setembro de 2022 no PlayStation e chegou no PC após um tempo, mas parece que não chamou muita atenção dos jogadores.

Infelizmente o jogo não teve o resultado esperado pela desenvolvedora, que anunciou horas atrás uma decisão difícil a respeito do jogo, e decidiu desativar temporariamente os servidores.

Leia Também:

  1. Bloober Team sugere que pode trabalhar em outros jogos de Silent Hill
  2. Dominance, o primeiro Bullet-Hell Battle Royale do mundo será lançado via Open Beta em breve

Em resumo, a empresa vai desativar os servidores para que possa retrabalhar e relançar o jogo no futuro, com mais conteúdo e assim em diante, que possa chamar atenção dos jogadores.

SkJCaW9zdGJpVnM=

A empresa deixou o seguinte comunicado:

"Sem dúvida, desde o lançamento do jogo, encontramos algumas dificuldades, principalmente em relação ao matchmaking e atrasos no jogo. Pedimos desculpas por esses problemas, que podem ter causado transtornos aos nossos jogadores.

Embora tenhamos tentado várias soluções com algum sucesso, não conseguimos corrigir os problemas. Como resultado, as equipes de desenvolvimento decidiram suspender temporariamente o servidor do jogo enquanto retrabalhamos no Deathverse: Let It Die.

Esta decisão não foi fácil para nós. No entanto, acreditamos que o relançamento do jogo com melhorias significativas permitirá que um público mais amplo se divirta, assim como nossos jogadores atuais."

Os servidores de Deathverse: Let It Die serão fechados no dia (18) de Julho de 2023. Já sobre o relançamento (data), a desenvolvedora não disse nada a respeito.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque