Bloober Team sugere que pode trabalhar em outros jogos de Silent Hill

Bloober Team sugere que pode trabalhar em outros jogos de Silent Hill

Caso o Remake do Silent Hill 2 seja bem-sucedido...
#Games Publicado por coca, em

Atualmente temos vários jogos sobre Silent Hill em desenvolvimento, incluindo o Remake do segundo jogo da franquia, trabalho que a Bloober Team está fazendo.

Nas últimas semanas surgiu um novo rumor que existem mais três jogos de Silent Hill, mas que ainda não foram anunciados oficialmente para o público. Não podemos esquecer também do Silent Hill: The Short Message, que já vazou faz tempo.

Leia Também:

  1. Dominance, o primeiro Bullet-Hell Battle Royale do mundo será lançado via Open Beta em breve
  2. Shadow Warrior 3 pode estar a caminho do Xbox Game Pass

Em uma recente entrevista, com Maciej Głomb, produtor de Silent Hill 2, ele foi questionado se a Bloober Team poderia desenvolver outros jogos de Silent Hill. Maciej Głomb é curto com sua resposta: "Ainda resta ver, mas, na minha opinião, você nunca deve dizer nunca."

A Konami está procurando parcerias com diversas desenvolvedoras que têm interesse em trabalhar com jogos da franquia, então caso o Remake do Silent Hill 2 seja bem-sucedido, há grandes chances da Bloober Team trabalhar com outro jogo, seja ele Remake ou algo inédito.

WXNaQkd1c2xDSUE=

De qualquer maneira, os jogadores agora devem aguardar pelo lançamento de Silent Hill 2 Remake, que até então não possui data oficial de lançamento, apenas que chega este ano.

Em Silent Hill 2 você é James Sunderland, um homem que recebeu uma carta de sua mulher pedindo para encontrá-lo novamente no "nosso lugar especial". O mais estranho disso tudo é que sua mulher faleceu a três anos atrás.

Silent Hill 2 será lançado no PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque