The Last of Us Multiplayer ganha nova imagem

The Last of Us Multiplayer ganha nova imagem

Franquia The Last of Us já vendeu 37 milhões no total.
#Games Publicado por Vinicius, em

2023 promete ser um ano promissor para The Last of Us, contando com o lançamento da adaptação da série pela HBO, a chegada da franquia no PC e também novidades a respeito do aguardado título multiplayer standalone.

Em uma nova postagem no site oficial, a Naughty Dog agradeceu ao suporte de todos os fãs durante os anos e aproveitou para compartilhar uma nova arte conceitual do multiplayer de The Last of Us.

Leia Também:

  1. Produtor afirma que Dead Space será um remake, não um simples remaster
  2. Jogadores preferem sacrificar a fidelidade visual dos jogos para reduzir o tempo de desenvolvimento, diz pesquisa

Confira a imagem abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NC8wODM2NzQucG5n

Obrigado por apoiar esta história em que nosso estúdio acredita tão profundamente. Nossa equipe nunca poderia imaginar, há mais de uma década, que a essência do que foi The Last of Us teria um impacto tão profundo em nossas vidas e nas vidas de tantos de vocês por aí.

Falando a respeito do multiplayer The Last of Us, a equipe afirma que esse será um nova e inédita experiência do estúdio, mas ainda assim enraizada na paixão da Naughty Dog em entregar histórias, personagens e gameplay incríveis.

37 milhões de cópias vendidas

Aproveitando esse momento especial, com The Last of Us se preparando para comemorar 10 anos em 2023, a Naughty Dog aproveitou para revelar também o número de vendas totais da franquia até hoje.

Conforme revelado, a franquia The Last of Us já vendeu um total de 37 milhões de unidades em todo o mundo, tendo sido contabilizado até Dezembro de 2022. Com esse enorme sucesso, o estúdio promete que tem muitas surpresas da franquia para o futuro, começando com novidades do multiplayer mais tarde em 2023.

Além do multiplayer da franquia, The Last of Us receberá uma série na HBO em 15 de janeiro de 2023 e The Last of Us Part I chegará ao PC em 3 de Março de 2023.

Fonte: Naughtydog
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque