Techland removeu a proteção Denuvo de Dying Light 2

Techland removeu a proteção Denuvo de Dying Light 2

A remoção foi feita perto do jogo completar um ano de vida.
#Games Publicado por coca, em

O grande Dying Light 2 está se aproximando de completar um ano desde o seu lançamento e recentemente a Techland soltou uma nova atualização para o jogo no PC.

Por meio desta atualização foi descoberto que a Techland removeu por completo a proteção Denuvo de Dying Light 2. O denuvo tem como objetivo evitar que o jogo seja quebrado e compartilhado de graça na internet.

Leia Também:

  1. Nova atualização de Cyberpunk 2077 adiciona suporte para NVIDIA DLSS 3 e NVIDIA Reflex no PC
  2. Son Gohan e Piccolo de Dragon Ball são os próximos personagens chegando em Fortnite

O arquivo correspondente ao Denuvo perdeu peso em até 320 MB e isso pode ser uma ótima notícia para quem odeia essa tecnologia que ganhou má fama de prejudicar o desempenho dos jogos. Caso você tenha o Dying Light 2 instalado, basta atualizar e pronto.

NjhiWjFMS0toN1E=

Dying Light 2 é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 25 milhões de pessoas por todo o mundo.

Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade - o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

Dying Light 2 está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,