Square Enix possui um grande anúncio para fazer esse ano

Square Enix possui um grande anúncio para fazer esse ano

Produtor Yoshinori Kitase faz teaser de grande anúncio não relacionado a Final Fantasy VII.
#Games Publicado por Vinicius, em

Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy VII Remake e sua sequência Final Fantasy VII Rebirth, parece ter um projeto surpresa preparado para os fãs, o qual deve ser anunciado ainda esse ano.

Em uma postagem de Feliz Ano Novo, o produtor aproveitou para falar do lançamento de Final Fantasy XVI que está programado para esse ano e também comentou de um novo grande anúncio para esse ano não relacionado a Final Fantasy VII.

Feliz Ano Novo a todos.

FINAL FANTASY XVI está programado para ser lançado este ano, o que significa que Yoshi-P precisa do seu apoio agora mais do que nunca. Torça por ele enquanto ele dá tudo de si na reta final!

Além disso! O desenvolvimento está ganhando velocidade no título que estou produzindo, FINAL FANTASY VII REBIRTH. Tenho certeza de que a imaginação de vocês está correndo solta tentando imaginar como recriaremos algumas das cenas mais icônicas do jogo, e teremos mais a compartilhar sobre isso quando chegar a hora certa.

Há também outro grande anúncio não relacionado a Final Fantasy VII sobre o qual não posso falar nada ainda. Tenha certeza de que estamos trabalhando duro para garantir que 2023 seja o ano mais emocionante até agora.

Infelizmente não temos muitas informações do que se trata esse novo projeto. No entanto, Yoshinori Kitase produziu e supervisionou diversos remakes e remasters da Square Enix, incluindo o mais recente Final Fantasy VII Crisis Core. Isso fez muitos acreditarem na possibilidade de ser o remake de Final Fantasy 9 que havia aparecido na lista de vazamentos da NVIDIA.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque