Sons of the Forest conta com um novo sistema de inteligência artificial e é 4 vezes maior do que o seu antecessor

Sons of the Forest conta com um novo sistema de inteligência artificial e é 4 vezes maior do que o seu antecessor

Os jogadores têm acesso a armas e explosivos mais avançados.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Sons of the Forest, sendo a sequência direta de The Forest, está programado para ser lançado oficialmente no mês que vem, e recentemente os desenvolvedores forneceram novas informações sobre o jogo.

Em entrevista ao site do Gamesradar, a desenvolvedora Endnight Games comentou principalmente sobre a inteligência artificial e de como o jogo será maior do que o seu antecessor, além de outras novidades.

Os jogadores podem esperar uma experiência imersiva e desafiadora enquanto lutam para sobreviver em um mundo hostil. O novo sistema de IA permite aos inimigos se adaptarem e reagirem de maneira realista às ações dos jogadores, tornando cada encontro único e emocionante.

Leia Também:

  1. Começou o marketing de Final Fantasy XVI no Japão
  2. Data de lançamento para Redfall pode ter sido divulgada

Além disso, o jogo oferece um mapa 4x maior do que o anterior, permitindo aos jogadores explorarem um mundo mais vasto e desconhecido. Com gráficos melhorados e jogabilidade aprimorada, Sons of the Forest promete ser um dos jogos mais emocionantes da indústria.

"Em termos de escala, o mundo é cerca de 4 vezes maior do que em The Forest, mas tudo é mais detalhado desta vez, com mais variedade de plantas e árvores, mais tipos de troncos e toras e visualmente quando você cria itens, por exemplo, um Coquetel molotov, você realmente vê o jogador colocar um pedaço de pano em uma garrafa de vodca.

Quando você coloca um tronco na parede ou corta, você realmente vê o jogador fazendo isso. Queríamos que isso parecesse o simulador de acampamento definitivo encontrando um jogo de sobrevivência de terror.

A inteligência artificial no primeiro jogo foi algo que os jogadores realmente responderam e, portanto, para Sons, queríamos levá-lo ao próximo nível. Criamos um novo sistema de inteligência artificial que permite alguns encontros realmente interessantes e assustadores."

Além do mais, muita coisa mudou no mundo real desde que The Forest foi lançado no Early Access há quase nove anos, e Endnight pretende refletir isso em Sons of the Forest com sua tecnologia e ferramentas de sobrevivência.

ZUw0OHhVbkdyQU0=

"Introduzimos uma impressora 3D desta vez, permitindo que os jogadores imprimam vários itens para ajudá-los a sobreviver. Tentamos manter isso realista, então você só pode imprimir coisas que faria no mundo real.

O jogador também começa com um GPS de mão pessoal que ajuda a navegar em um mundo muito maior. Além disso, desta vez, os jogadores têm acesso a armas e explosivos mais avançados."

Grande parte do que faz The Forest funcionar é a própria ideia de explorar o ambiente para sobreviver - e parece que a própria Endnight usa e continua usando esses princípios básicos em tudo que faz.

"The Forest foi nosso primeiro jogo e os quatro anos de acesso antecipado foram uma incrível oportunidade de aprendizado, podendo lançar conteúdo e receber feedback direto logo após o lançamento nos permitiu tentar coisas e ver rapidamente o que funcionou e o que não funcionou. Fazer a versão VR também nos ensinou muito sobre imersão e tentamos levar algumas dessas ideias para nosso novo jogo."

Sons of the Forest será lançado em (23) de Fevereiro de 2023 no PC.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,