Sequência de Marvels Spider-Man da Insomniac promete ser um jogo enorme e incrível

Sequência de Marvel's Spider-Man da Insomniac promete ser um jogo enorme e incrível

Isso foi dito pelo próprio Yuri Lowenthal, voz do Peter Parker no jogo.
#Games Publicado por coca, em

A sequência de Marvel's Spider-Man está em total desenvolvimento pela Insomniac Games, o jogo tem previsão de lançamento para este ano no PlayStation 5, mas temos poucos detalhes oficiais sobre o jogo até o momento.

A boa notícia é que recentemente a voz de Peter Parker no jogo, Yuri Lowenthal, forneceu uma rápida entrevista comentando sobre o jogo e de como ele será "enorme".

Leia Também:

  1. Ubisoft está reembolsando quem comprou Skull and Bones na PS Store
  2. The Last of Us teve aumento de 238% nas vendas no Reino Unido após a estreia do primeiro episódio da série

Segundo as palavras de Yuri Lowenthal, Marvel's Spider-Man 2 é realmente um jogo massivo e incrível. Ele mesmo ainda não terminou de trabalhar no jogo, mas a Insomniac Games está confiante sobre a data de lançamento.

"Ainda tenho um pouco a fazer. É um jogo enorme, então ainda estou trabalhando um pouco. Eu sei que eles estão confiantes sobre a data de lançamento e a Insomniac sempre foi boa nisso. Obviamente, não posso falar muito sobre o jogo, mas posso dizer que é surpreendente."

"Estou muito animado para você jogar. Eles sabem que têm grandes desafios para preencher nos últimos dois jogos e conseguiram [risos]. Eu mal posso esperar para as pessoas jogarem", disse Yuri Lowenthal.

cUlRM3hOcWtWQzQ=

Nesta sequência de Marvel's Spider-Man os jogadores estão bastante animados, pois tudo indica até então que poderemos controlar os dois cabeça de teia em missões diferentes.

Marvel's Spider-Man 2 está em desenvolvimento para PlayStation 5 e chega em algum momento deste ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste