Segundo insider, Perfect Dark supostamente só será lançado depois do novo Tomb Raider

Segundo insider, Perfect Dark supostamente só será lançado depois do novo Tomb Raider

Intervalo entre os dois jogos seria de pelo menos um ano.
#Games Publicado por tiodeivis, em

De acordo com o insider Miller Cross, que é próximo da equipe da Crystal Dynamics e que recentemente reportou que o jogo Marvels Avengers do estúdio iria ser descontinuado horas antes do anúncio oficial, Perfect Dark teria encontrado "alguns obstáculos" durante o desenvolvimento e que provavelmente só irá ser lançado após o novo jogo da franquia Tomb Raider.

É importante ressaltar que a Crystal Dynamics está trabalhando lado-a-lado com a The Initiative, co-desenvolvendo o jogo Perfect Dark.

De acordo com o que foi falado por Miller no fórum ResetEra:

Tomb Raider está a todo vapor, Perfect Dark, ouvi dizer, atingiu um obstáculo ou dois. Você verá o primeiro antes do último.

Eu realmente esperaria pelo menos um ano entre eles.

E, mesmo o Tomb Raider ter sido anunciado recentemente apenas com um simples post no Twitter, o insider afirma que o jogo está em desenvolvimento "há muito mais tempo do que as pessoas imaginam", tendo seu desenvolvimento reiniciado quando decidiram trocar a engine proprietária da Crystal Dynamics, a Foundation Engine, pela Unreal Engine 5.

Vale lembrar que em 2020, durante um datamining da beta do Marvels Avengers, foram encontrados arquivos de animação que faziam referência a personagem Lara Croft e o jogo Tomb Raider.

Lembre-se de tratar todas as informações desta notícia como rumor até que saia uma informação oficial por parte da Microsoft ou Crystal Dynamics.

Fonte: Resetera
tiodeivis
tiodeivis
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.