Ridley Scott está escalando protagonistas para sequência de Gladiador

Ridley Scott está escalando protagonistas para sequência de 'Gladiador'

Desenvolvimento de novo filme segue avançando
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

Roma: um dos impérios e civilizações mais poderosos que o mundo já conheceu. Tão densa ao longo dos séculos tem sido sua marca na humanidade que aspectos de nossas vidas ainda estão sendo afetados por este império.

Quando Sir Ridley Scott dirigiu e lançou o filme romano Gladiador em 2000 foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 457 milhões em todo o mundo. O filme foi um sucesso tão grande que, desde seu lançamento, houve várias tentativas de uma sequência. Finalmente, parece que uma sequência está chegando, com Scott procurando atores para estrelar o projeto.

O filme original estrelou Russell Crowe no papel principal, interpretando o general titular, Maximus. No entanto, uma mudança de guarda no ápice da liderança romana e um desentendimento com o novo imperador faria com que Máximo fosse destituído de seu título, prestígio e, mais importante, de sua família. Transformado de soldado exaltado em escravo, Maximus luta para se vingar do homem que eliminou sua família. Agora, o Puck News relata que Scott está procurando escalar atores principais para uma sequência do filme. Isso certamente será visto como uma notícia bem-vinda por muitos que desejam ver uma sequência.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLmNvbGxpZGVyaW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjIvMDYvR2xhZGlhdG9yLVJ1c3NlbGwtQ3Jvd2UuanBn

Em 2021, Scott, que espera dirigir a sequência, confirmou que o roteiro para Gladiator 2 já foi concluído, dizendo:

"Oh, já escrevemos. Já foi escrito. Temos uma boa pegada, um lugar bom e lógico para ir. Você não pode simplesmente fazer outro filme do tipo Gladiador. Você tem que seguir em frente... há componentes suficientes do primeiro para pegar bola e continuar."

A maior questão para muitos que estão antecipando a sequência é se poderemos ver o retorno de Crowe no papel principal. No momento, não se sabe muito sobre o enredo da sequência.

Fonte: Collider
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque