Remake de Persona 3 estaria supostamente em produção

Remake de Persona 3 estaria supostamente em produção

Remake traria visuais semelhantes ao Persona 5 e diversas outras melhorias.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz alguns meses que rumores a respeito de um possível remake de Persona 3 vem surgindo na internet. Agora um leaker volta a comentar sobre o assunto, indicando que o projeto pode ser mesmo real.

lolilolailo, um leaker que anteriormente vazou a chegada de diversos jogos da franquia Persona ao Game Pass, agora volta a trazer informações dessa série da Atlus. De acordo com ele, um remake de Persona 3 está realmente em produção.

Com o Persona 3 Portable sendo lançado agora para novas plataformas, muitos se questionam sobre a necessidade de um remake. De acordo com o leaker, essa nova versão contaria com gráficos similares aos do Persona 5 e diversas outras melhorias.

Leia Também:

  1. Metacritic divulga a lista com os jogos mais bem avaliados no PC, PlayStation, Switch e Xbox em 2022
  2. Atlus provoca novos títulos não anunciados para 2023

Porque o Persona 3 Portable é um port barato de um jogo de PSP, igual ao Persona 4 Golden. É dinheiro fácil e dá para trazer a saga "inteira" (porque, convenhamos, P1 e P2 não existem) para os novos consoles.

Persona 3 Remake será como Persona 5, tanto graficamente quanto relacionado a qualidade de vida. E o conteúdo (ou a falta dele) pode não deixar todos os fãs felizes, então eles ainda têm o Persona 3 Portable.

E também porque é a Atlus.

Muitos já acreditam que o conteúdo cortado mencionado pelo leaker pode ser a campanha com uma protagonista feminina que foi adicionada na versão Portable de PSP. Isso significaria que o remake daria a opção de jogar apenas com o protagonista masculino.

Persona 3 já é um jogo antigo e não possui diversas melhorias de mecânicas presentes nos jogos mais recentes da franquia. Uma nova versão com certeza ajudaria novos fãs a darem uma chance para o jogo.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,