Redemption Reapers é anunciado, um promissor RPG de estratégia

Redemption Reapers é anunciado, um promissor RPG de estratégia

Novo jogo dos criadores de ENDER LILIES chega em fevereiro e conta com diretor dos antigos Fire Emblem.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Adglobe, conhecida por seu trabalho em ENDER LILIES: Quietus of the Knights, acaba de anunciar seu mais novo projeto, Redemption Reapers, o qual será lançado para PC, Nintendo Switch e PlayStation 4.

Redemption Reapers será um RPG de estratégia similar aos moldes da franquia Fire Emblem. Por curiosidade, o próprio Masayuki Horikawa, diretor de vários jogos da série Fire Emblem, está participando do projeto.

Leia Também:

  1. Segundo Tom Henderson, Far Cry 7 já está em desenvolvimento
  2. Round 2 | Qual é o melhor personagem dos jogos?

Confira o trailer de anúncio abaixo:

WE9FMXRmZmpFUUU=

Redemption Reapers promete entregar uma história envolvente e madura sobre a guerra. Testemunhe momentos poderosos se desenrolando entre os membros da Brigada enquanto descobre mais sobre seus aliados e o mundo ao seu redor.

Os combates são realizados em mapas 3D com movimentos estratégicos, direcionando unidades pelo campo de batalha antes de emitir comandos de batalha. Cada vitória trará espólios melhores, incluindo poderosos equipamentos para equipar em seus personagens.

A esperança desaparece por toda a terra após o súbito aparecimento dos implacáveis ​​exércitos de Mort. Tão eficientes quanto brutais, as forças macabras descem sobre a civilização, deixando destruição em seus ataques noturnos. Enquanto nações inteiras sucumbem ao ataque de Mort, a Brigada Ashen Hawk, um contingente de mercenários especializados em táticas de surpresa, se une para lutar contra as legiões invasoras.

De acordo com o estúdio, após o sucesso de ENDER LILIES, a equipe decidiu apostar em um gênero novo, trazendo uma história de fantasia sombria. Redemption Reapers irá combinar um combate tático e uma narrativa emocional.

Redemption Reapers será lançado já em fevereiro de 2023 para PC, Nintendo Switch e PlayStation 4. O jogo também contará com legendas em Português.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMTM5MzAw

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque