Prime Gaming em 2022 deu um valor maior que $2.300 dólares em jogos

Prime Gaming em 2022 deu um valor maior que $2.300 dólares em jogos

Confira os 10 jogos mais populares oferecidos em 2022.
#Games Publicado por Vinicius, em

2023 já começou e promete ser um ótimo ano para jogos, e os assinantes do Prime Gamingn certamente podem esperar muitas surpresas. Aproveitando o momento, a Prime Gaming compartilhou algumas informações e resultados do engajamento dos membros do Prime Gaming nas ofertas de 2022.

Primeiramente, o Prime Gaming ofereceu aos seus assinantes um valor sem precedentes em 2022, além do grande adicional desbloqueado para novas assinaturas Prime. Se um membro resgatasse todos os jogos oferecidos mensalmente, como parte do programa de Jogos Gratuitos com Prime ao longo de 2022, ele recebeu uma coleção de jogos no valor de mais de US$ 2.300 (com base no MSRP da época da oferta).

Além disso, o Prime Gaming se superou em 2022 com um aumento de 34% em relação ao ano anterior no valor dos Jogos Gratuitos com Prime. Não é surpresa que, como resultado, os membros tenham se engajado mais com os benefícios do Prime Gaming. Em 2022, os assinantes resgataram mais jogos gratuitos e conteúdos in-game, representando um aumento de mais de 25% em relação ao ano anterior.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NS8wODQzMTIucG5n

O Prime Gaming manteve parcerias de longa data com a EA, Riot Games e Rockstar Games, ao mesmo tempo em que recebeu novos aliados para o time Prime Gaming, incluindo Blizzard Entertainment, Niantic e King. Os assinantes do Prime Gaming aproveitaram a oportunidade de resgatar mais de 100 Jogos Gratuitos com Prime oferecidos em 2022. Os mais populares do ano passado, em ordem alfabética, foram:

  1. Assassin’s Creed Origins
  2. Fallout 76
  3. Fallout: New Vegas
  4. Far Cry 4
  5. Middle-earth: Shadow of Mordor
  6. Star Wars Jedi: Fallen Order
  7. StarCraft Remastered
  8. Total War: Warhammer
  9. WRC 8 FIA World Rally Championship
  10. World War Z: Aftermath

Os Jogos Gratuitos com o Prime são apenas parte do que os assinantes podem desfrutar com o Prime Gaming: o serviço também oferece, mensalmente, conteúdos in-game para alguns dos maiores e mais populares jogos. Esses jogos incluem League of Legends, Grand Theft Auto Online, Pokémon GO, Roblox, Valorant, Assassin 's Creed Valhalla e muito mais!

Por fim, caso você tenha perdido, foi adicionado um novo recurso ao Prime Gaming em 2022 chamado “Minha Coleção”, que fornece acesso, com apenas um clique, ao histórico e códigos de jogos e ao status de entrega dos conteúdos resgatados.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque