Parece que teremos grandes novidades do Twisted Metal este ano

Parece que teremos grandes novidades do Twisted Metal este ano

Asad Qizilbash provocou nas redes sociais.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Twisted Metal é uma popular franquia de jogos da Sony, no entanto, uma série sobre Twisted Metal foi anunciada em 2019 e será estrelada pelo ator Anthony Mackie.

Já estamos em 2023 e nada da série ganha novidades, mas a boa notícia é que o próprio Asad Qizilbash, chefe do estúdio cinematográfico PlayStation Productions, provocou os seguidores.

Leia Também:

  1. Kiki Wolfkill, produtora de Halo, deixou a 343 Industries
  2. Amazon espera tornar Tomb Raider em uma franquia estilo Marvel

Nas redes sociais ele postou um curto vídeo no qual sai do elevador com a imagem do Gran Turismo e vê imediatamente um enorme pôster de The Last of Us. O vídeo acompanha a mensagem:

"O ano atual da PlayStation Productions é uma viagem de elevador. Você não pode me ver, mas minha cabeça está pegando fogo também) e o emoji de palhaço e chama", que é uma referência óbvia ao Sweet Tooth.

Logo de cara todos os seguidores de Asad Qizilbash já entenderam a mensagem, que ficou bem evidente sobre a adaptação cinematográfica de Twisted Metal.

O próprio chefe do estúdio observou nos comentários que a data de lançamento ainda não foi definida, mas promete que muito trabalho aguarda a equipe do programa este ano.

O elenco de Twisted Metal conta com o já citado Anthony Mackie, o lutador Samoa Joe interpretará Sweet Tooth. Segundo os detalhes, a adaptação cinematográfica contará com muitos carros num universo pós-apocalipse combinado com humor negro ao estilo Deadpool.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,