Overwatch 2 | Blizzard volta atrás e retorna com a moeda do primeiro Overwatch

Overwatch 2 | Blizzard volta atrás e retorna com a moeda do primeiro Overwatch

Créditos de Overwatch estão de volta na terceira temporada!
#Games Publicado por coca, em

Overwatch 2 foi lançado oficialmente no ano passado de forma totalmente gratuita, sem a necessidade do jogador comprar sua cópia do jogo para ter acesso, além disso, o jogo teve algumas mudanças.

No meio dessas mudanças, alterações e mais, a Blizzard decidiu remover aquelas "moedas" que você ganha no primeiro jogo, que serviam para comprar visuais para os personagens e mais.

Leia Também:

  1. Anunciar e lançar Hi-Fi Rush no mesmo dia foi devido ao estúdio ser conhecido por jogos de terror
  2. Resident Evil 4 Remake ganha nova imagem como parte da Game Informer de Fevereiro

Antes do lançamento do segundo jogo a Blizzard pediu aos jogadores que gastassem essas moedas comprando itens e a moeda não ficaria mais disponível. No entanto, recentemente a Blizzard anunciou a decisão de que a antiga moeda do primeiro Overwatch, está retornando ao Overwatch 2 com a chegada da 3ª Temporada.

UFdlMHBDMmFrcG8=

"Estamos trazendo os Créditos de Overwatch de volta, que antes eram chamados de Créditos Herdados e não podiam ser obtidos em Overwatch 2. Agora, todos os jogadores podem ganhar até 1.500 créditos como recompensas grátis e mais 500 como recompensas premium do Passe de Batalha da 3ª Temporada.

Também vamos oferecer mais formas de usar os Créditos, então vocês terão mais recompensas para escolher. Decidimos fazer duas atualizações na Galeria de Heróis.

Primeiro, quase todos os visuais das raridades épica e lendária lançados antes de Overwatch 2 sempre poderão ser obtidos com Moedas ou Créditos de Overwatch na Galeria de Heróis.

Isso inclui visuais dos modos de eventos de temporada, então você finalmente poderá comprar Mercy Bruxa, Torbjörn Na Crista da Onda e Wrecking Ball Boneco de Neve sem precisar esperar a volta dos eventos! Segundo, vamos baixar o preço padrão desses visuais lendários para 1.500 Moedas ou Créditos.

Juntas, essas mudanças permitem que os jogadores ganhem um visual lendário da Galeria de Heróis à sua escolha toda temporada apenas jogando normalmente, sem precisar fazer nenhuma compra.

Sabemos que alguns jogadores têm um saldo de Créditos gigantesco. E para garantir que todos serão recompensados pelo tempo que passaram jogando, pretendemos criar outras formas de usar os Créditos no futuro", disse o comunicado da Blizzard.

Overwatch 2 já está disponível gratuitamente no PC e Consoles

Fonte: Overwatch
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque