Anunciar e lançar Hi-Fi Rush no mesmo dia foi devido ao estúdio ser conhecido por jogos de terror

Anunciar e lançar Hi-Fi Rush no mesmo dia foi devido ao estúdio ser conhecido por jogos de terror

O jogo foi um sucesso entre os funcionários da Bethesda.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Hi-Fi Rush é a mais nova sensação do momento, o título que foi desenvolvido pela Tango Gameworks pegou todos os jogadores de surpresa, pois o jogo foi simplesmente anunciado e já lançado no mesmo dia.

Em entrevista ao IGN, John Johanas, diretor de The Evil Within 2 e Hi-Fi Rush, comentou sobre por que os criadores decidiram não realizar uma campanha de marketing.

Leia Também:

  1. Resident Evil 4 Remake ganha nova imagem como parte da Game Informer de Fevereiro
  2. The Crew Motorfest é anunciado oficialmente pela Ubisoft

Isso se deveu em parte à incerteza sobre como os jogadores fariam uma mudança tão dramática do terror para uma aventura musical com elementos hack and slash.

anFFMEJMU29qbDg=

"Como o Tango é conhecido pelo terror e o Hi-Fi Rush não é isso, eles pensaram que simplesmente colocá-lo no Game Pass sem uma longa preparação o ajudaria a ganhar popularidade naturalmente por meio do boca a boca, assim como aconteceu na Bethesda durante desenvolvimento.

"Se você vai pedir a alguém para comprar algo em um shadow drop, provavelmente terá muito ceticismo, mas o fato de o Game Pass existir permite que as pessoas basicamente quase, o que você diria que é uma demonstração teoricamente. Mas não é uma demonstração, é o jogo completo.

Eles podem apenas jogar e podem falar quase naturalmente sobre o jogo, conversar com seus amigos, dizer a eles como é legal. Isso é o que esperávamos porque internamente, sabíamos que era algo especial.

"Foi assim que a coisa se desenvolveu dentro da Bethesda... Algumas pessoas jogaram e falaram sobre isso com seus outros [colegas]. Eles disseram, 'Você viu aquele jogo que eles estão fazendo lá?'

Há um tipo estranho de positividade viral nisso apenas jogando este jogo, e o Game Pass pareceu uma excelente oportunidade para deixar algo... perder esse ceticismo imediatamente apenas jogando e as pessoas falando sobre isso."

A boa notícia é que no final essa estratégia deu super certo e o público amou essa sensação de anunciar e já poder aproveitar o jogo, sem esperar. Além disso, o jogo é um sucesso entre os jogadores.

Hi-Fi Rush já está disponível no PC e Consoles Xbox, além do Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque