Nova IP em parceria com a Sony XDEV é vazado em seus estágios iniciais

Nova IP em parceria com a Sony XDEV é vazado em seus estágios iniciais

Veja uma curta jogabilidade de um dos próximos jogos second-party da Sony.
#Games Publicado por tiodeivis, em

Durante a madrugada, um curto vídeo mostrando uma gameplay do jogo em seus estagíos iniciais foi vazado no fórum de games IconEra. Segundo o autor do vazamento, este jogo seria um RPG Sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5 e, no vídeo, estaria em um estado muito, muito inicial. Por fim, ele afirma que haverá muito mais vazamentos ao decorrer do ano.

No vídeo em questão, podemos ver o personagem em terceira-pessoa com arma em mãos vestindo uma roupa futurista. Ao fundo, um alienígena humanóide gigante escalando uma construção de outro mundo e, mais ao fundo, no céu, podemos ver uma espécie de olho gigante.

Confira a gameplay do jogo

aHR0cHM6Ly9zdHJlYW1hYmxlLmNvbS82NTJ1d3M=Vale ressaltar que o jogo é desenvolvido em parceria com a Sony XDev, o estúdio da Sony responsável por trabalhar em jogos exclusivos com desenvolvedores externos. Jogos como Rise of the Ronin da Team Ninja, Detroit: Become Human da Quantic Dream e a franquia Death Stranding, da Kojima Productions, são exemplos de jogos second-party.

O estúdio que está trabalhando no projeto ainda não foi revelado, mas há rumores que seja algum estúdio localizado na Europa.

Além do jogo em questão ser um RPG Sci-fi, não há muitas outras informações à respeito. Será um jogo totalmente single-player, ou um dos 10 jogos como serviço (GaaS) para serem lançados até 2026? Antes de tirarmos nossas próprias conclusões, vamos esperar até que o jogo seja anunciado oficialmente ou que saia mais informações na internet.

E você? O curto vídeo apresentado foi capaz de deixá-lo, mesmo que minimamente, interessado no projeto? Eu gostei bastante do que vi.

Fonte: Resetera
tiodeivis
tiodeivis
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque