Nova atualização com New Game+ já está disponível em The Callisto Protocol

Nova atualização com New Game+ já está disponível em The Callisto Protocol

A atualização também inclui diversas correções.
#Games Publicado por coca, em

Uma ótima notícia para quem tem interesse em se aventurar novamente por The Callisto Protocol, pois horas atrás a desenvolvedora Striking Distance Studios revelou por meio de suas redes sociais que a atualização com New Game+ já está disponível.

O New Game+ chegou em todas as plataformas que o jogo foi lançado (PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X). Lembrando que essa opção só fica disponível caso você tenha zerado o jogo pelo menos uma vez.

Leia Também:

  1. Diversos sites estão relatando que a Square Enix não enviou chaves para review de Forspoken
  2. Wo Long: Fallen Dynasty ganha gameplay de nível alto

Ao iniciar o New Game+, você continuará com todas as melhorias e assim por diante. Além do NG+, também foram feitas diversas correções de bugs, incluindo uma na conquista The Protocol is About Life. Também temos otimizações gerais de desempenho em todas as plataformas e muito mais.

"Uma nova atualização está disponível para todas as plataformas, que inclui o New Game+. Com base no seu feedback, também corrigimos o bug de conquista e publicamos uma lista completa de todas as correções e alterações que fizemos desde o lançamento."

The Callisto Protocol irá acompanhar a história de Jacob Lee, um prisioneiro tentando sobreviver aos terrores de uma estranha prisão localizada na lua de Júpiter. Assim como Dead Space, o jogo mistura terror com elementos de sci-fi.

O jogo se passa no ano de 2320 na lua de Júpiter, a qual é conhecida como "Callisto", onde você deverá tentar escapar da prisão Black Iron e descobrir os terríveis segredos que ela guarda.

The Callisto Protocol já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste