Diversos sites estão relatando que a Square Enix não enviou chaves para review de Forspoken

Diversos sites estão relatando que a Square Enix não enviou chaves para review de Forspoken

Muitos acreditam que o jogo é de baixa qualidade e a Square Enix está tentando "esconder algo".
#Games Publicado por coca, em

Forspoken é o mais novo projeto da Square Enix e Luminous Productions que está se aproximando do seu lançamento oficial. Nos últimos vídeos de gameplay que foram divulgados, muitos estão com pé atrás sobre o jogo.

Primeiramente temos o downgrade na parte dos gráficos, que foi evidente e o jogo é muito diferente do que foi apresentado anteriormente. Agora, para complicar ainda mais a situação, diversos sites estão relatando que a Square Enix não enviou chaves para review de Forspoken.

Leia Também:

  1. Wo Long: Fallen Dynasty ganha gameplay de nível alto
  2. Nocturnal é anunciado, jogo de plataforma onde você controla o fogo

E isso pode ser um sinal de que estamos prestes a presenciar o lançamento de um jogo problemático. Ao não enviar chaves para os jornalistas, não tem como eles darem sua opinião sobre o jogo (antes do lançamento no caso).

Veja alguns exemplos:

É possível que, desta forma, a Square Enix esteja tentando suavizar as críticas por meio de avaliações que podem ser extremamente negativas. Ou simplesmente não acredita no sucesso de seu projeto, então prefere não arriscar.

Não podemos esquecer também sobre o embargo, que termina horas antes do lançamento oficial do jogo. De qualquer maneira, vamos aguardar para ver o final dessa história.

Forspoken será lançado para PC e PS5 no dia (24) de Janeiro de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque