Nocturnal é anunciado, jogo de plataforma onde você controla o fogo

Nocturnal é anunciado, jogo de plataforma onde você controla o fogo

Use o fogo para se livrar dos perigos escondidos na névoa neste jogo de plataforma.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora indie Sunnyside Games, em parceria com a Dear Villagers, tem o orgulho de revelar seu próximo jogo de plataformas: Nocturnal. Chegando ao PC e consoles no final deste outono, Nocturnal é uma odisseia de exploração e ação inspirada na antiga Pérsia onde os jogadores deverão repelir uma névoa nefasta que envolve uma ilha antiga. Manipule o fogo para descobrir os segredos escondidos sob a neblina!

Confira o trailer de revelação:

REhKeWZCdkNHMXc=

Gabriel Sonderegger, co-fundador da Sunnyside Games, comentou:

Com Nocturnal, queríamos combinar o imediatismo e a atemporalidade das aventuras clássicas de plataforma com um dinamismo mais moderno. As chamas e a névoa dão aos jogadores um equilíbrio nítido de oscilação entre se sentirem fracos e oprimidos, com momentos fugazes de triunfo enquanto cobrem suas armas de fogo. Achamos que isso confere um fluxo único a um gênero clássico e esperamos que todos possam jogar Nocturnal quando for lançado mais tarde neste ano.

co-fundador da Sunnyside Games, complementou:

Nós amamos side-scrollers clássicos com um novo toque e Nocturnal acertou em cheio para nós. Muitas vezes é rápido e frenético, ao mesmo tempo em que oferece uma dose saudável de pressão tensa à medida que sua chama se extingue e você está sendo atacado por forças das trevas nas sombras. É fantástico!

Depois de uma jornada difícil por um mar conturbado, Ardeshir, um soldado da Chama Duradoura, retorna à sua ilha natal de Nahran, que está envolta em uma névoa sombria. Ardeshir deve confiar no fogo para extinguir as forças sinistras que tomaram conta da sua terra natal. As chamas têm muitos usos por aqui. Elas podem afastar a névoa, incendiar o cenário, ligar máquinas e queimar seres de magia sombria, que são imunes ao armamento convencional. Mas esteja avisado: não se pode respirar na névoa, então você terá que usar sua perspicácia para manter ela longe.

Nocturnal será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjM0MDgw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque