Nintendo pretende ampliar a produção do Nintendo Switch em 2023, diz Bloomberg

Nintendo pretende ampliar a produção do Nintendo Switch em 2023, diz Bloomberg

A empresa japonesa pode estar buscando a meta das 150 milhões de unidades vendidas.
#Games Publicado por lucas, em

Segundo novas informações da Bloomberg, a Nintendo está planejando aumentar a produção do Nintendo Switch em 2023, A empresa sediada em Kyoto reduziu sua previsão de vendas para o console para 19 milhões de unidades em novembro por causa da escassez de componentes, mas agora está convencida de que pode fazer mais

Entre os motivos que estão sendo especulados para tal decisão, um deles é que a empresa busca alcançar a meta de 150 milhões de unidades vendidas e até mesmo ultrapassar ela.

Isso é algo extremamente raro para um console que já está no seu 7° ano de vida, o que poderia implicar que um novo hardware seria lançado apenas em 2024, e considerando o sucesso comercial do Switch, esse cenário pode estar muito próximo da realidade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82OS9uaW50ZW5kby1zd2l0Y2gtY29tcGxldG91LTUtYW5vcy1lc3RhLXNlbWFuYS0wNjg0MzEuanBn

O Nintendo Switch é um console de jogos da Nintendo, lançado em março de 2017. Ele é considerado um híbrido, pois pode ser usado tanto como um console de mesa (conectado à TV) quanto como um console portátil (usando a tela integrada e os controles removíveis).

Alguns dos jogos mais populares disponíveis para o Switch incluem The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Animal Crossing: New Horizons, e Mario Kart 8 Deluxe.

Fonte: Bloomberg
lucas
lucas #Jay 2.0
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.