Monster Hunter World: Iceborne ultrapassou a marca de 10 milhões de cópias vendidas

Monster Hunter World: Iceborne ultrapassou a marca de 10 milhões de cópias vendidas

Um sucesso!
#Games Publicado por coca, em

A franquia de jogos Monster Hunter é um sucesso colossal em todo o mundo, esse jogo focado na caça vem conquistando novos jogadores a cada dia e recentemente a Capcom divulgou que a expansão Sunbreak de Monster Hunter Rise já vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo.

Além de Monster Hunter Rise: Sunbreak, a Capcom acaba de atualizar o número de vendas a respeito de Monster Hunter World: Iceborne, que ultrapassou a marca de 10 milhões de cópias vendidas.

Leia Também:

  1. Top Japão | One Piece Odyssey estreia com mais de 60 mil cópias vendidas
  2. S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl ganha novas imagens

O anúncio foi feito nas redes sociais do jogo que foi lançado originalmente em 2018 (Iceborne em 2019). Monster Hunter é agora uma das franquias mais vendidas da Capcom, ficando ao lado de jogos como Resident Evil.

"Estamos celebrando outro marco da franquia Monster Hunter! Temos o prazer de anunciar que Monster Hunter World: Iceborne ultrapassou a marca de 10 milhões de cópias vendidas! Obrigado!"

Monster Hunter World é um jogo de ação e RPG em que os jogadores interpretam um caçador que viaja para um novo mundo para caçar monstros. O jogador pode escolher entre uma variedade de armas e equipamentos para enfrentar os monstros.

Bem como coletar itens e recursos para melhorar suas habilidades e equipamentos. O jogo também oferece missões cooperativas para jogar com outros jogadores online.

Monster Hunter World: Iceborne já está disponível com versões para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque