Microsoft afirma que não sabe quando que o primeiro Call of Duty foi lançado

Microsoft afirma que não sabe quando que o primeiro Call of Duty foi lançado

29 de Outubro de 2003?
#Games Publicado por coca, em

E a novela sobre a compra da Activision Blizzard pela Microsoft continua a todo o vapor, e durante esse período, diversos documentos foram divulgados para o público, contendo ricas informações.

Uma dessas informações que foram encontradas recentemente é até mesmo estranha, pois a própria Microsoft afirma que não sabe quando que o primeiro Call of Duty foi lançado.

Leia Também:

  1. Atomic Heart teve seu multiplayer cortado devido à ambição do projeto
  2. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom pode ser o último grande lançamento para o Nintendo Switch

Isso foi encontrado pelo usuário Matt Stoller no Twitter a respeito do processo da FTC que busca bloquear o acordo com a Activision Blizzard. Veja o tweet e o texto.

"A Microsoft afirma que não tem conhecimento ou informações suficientes para formar uma crença quanto à veracidade das alegações relativas às percepções da indústria sobre Call of Duty e a data de lançamento original de Call of Duty; ou quanto à verdade das alegações sobre o lançamento de Call of Duty e cronograma de lançamento típico e os recursos e orçamento que a Activision aloca para Call of Duty, incluindo o número de estúdios que trabalham em Call of Duty."

Bem, caso você tenha acesso a internet em sua casa, basta ir no Google e pesquisar pela data, e em poucos segundos podemos descobrir que foi em (29) de Outubro de 2003.

Então por que será que a Microsoft disse isso? Segundo o The Verge, a empresa está se fazendo de "boba".

Fonte: Theverge
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste