Hoje é o último dia de vida do Google Stadia

Hoje é o último dia de vida do Google Stadia

Serviço de jogos da Google se encerra hoje
#Games Publicado por T1cT4c, em

A Google anunciou que encerrará o serviço de assinatura de jogos Google Stadia a partir de hoje. O serviço, que foi lançado em novembro de 2019, permitiu que os jogadores jogassem jogos em dispositivos compatíveis sem a necessidade de uma console ou PC potente, transmitindo os jogos através da nuvem.

Apesar de ter algumas parcerias exclusivas e jogos interessantes, o serviço nunca conseguiu atrair uma base de assinantes significativa e enfrentou críticas por sua falta de jogos e recursos. A Google afirmou que a decisão de encerrar o serviço foi tomada após uma análise cuidadosa dos resultados e das perspectivas de longo prazo do negócio.

Os jogadores atuais poderão continuar jogando e acessando seus jogos adquiridos até o encerramento do suporte. A partir desse ponto, todos os jogos e recursos relacionados ao Stadia serão desativados e não serão mais disponíveis para uso.

A Google afirmou que continuará a investir em jogos e tecnologias de jogos, mas não forneceu detalhes sobre futuros projetos no momento. A empresa agradeceu aos jogadores e desenvolvedores que participaram do serviço desde o seu lançamento e se desculpou pelo inconveniente causado pelo encerramento do serviço.

Em resumo, o Google Stadia que foi lançado com grande expectativa em 2019, acabou não atingindo o sucesso esperado e a empresa decidiu encerrar o serviço, mas ainda assim continuará investindo em jogos e tecnologia de jogos.

Fonte: Google
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque