Forspoken tem sua primeira hora vazada

Forspoken tem sua primeira hora vazada

Confira o começo do mais novo jogo da Square Enix.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Luminous Productions, produtora de Final Fantasy XV, está apostando em um novo projeto com Forspoken, um jogo de mundo aberto focado em batalhas com magias e movimentos mirabolantes. O lançamento do jogo está se aproximando, faltando apenas alguns dias para ser disponibilizado.

Com o lançamento tão próximo, parece que alguns jogadores já encontram-se com o jogo em mãos e como era de se esperar, um grande vazamento acaba de ocorrer. Um jogador publicou a primeira hora do jogo completa.

Conforme apresentado no vídeo, o qual você pode conferir no final dessa matéria, vemos a protagonista Frey ainda no mundo normal, passando por diversas dificuldades em sua vida em Nova York, antes de ser transportada para o mundo mágico de Athia.

Leia Também:

  1. Returnal ganha trailer de PC mostrando novos recursos, incluindo adição de Ray Tracing
  2. PlayStation Plus: Assinantes do Extra e Deluxe já podem baixar os jogos que acabaram de chegar

Forspoken acompanha a protagonista Frey Holland, a qual é levada de forma misteriosa de Nova Iorque para a mágica terra de Athia. Graças a um bracelete mágico e senciente, ela ganha a habilidade de conjurar feitiços poderosos.

A jovem descobre que essa terra foi corrompida por uma peste devastadora. A Ruptura transformou animais em feras, homens em monstros e as ricas paisagens em quatro reinos perigosos. Agora Frey terá a missão de ajudar os últimos cidadãos de Athia.

Forspoken será lançado para PC e PS5 no dia 24 de Janeiro de 2023. Uma demo já encontra-se disponível para ser baixada na PS Store.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis