Focus Entertainment ficou extremamente satisfeita com as vendas de A Plague Tale: Requiem e Evil West

Focus Entertainment ficou extremamente satisfeita com as vendas de A Plague Tale: Requiem e Evil West

A receita do terceiro trimestre de 2022/23 atingiu € 76,1 milhões, significativamente acima do ano anterior.
#Games Publicado por coca, em

A editora Focus Entertainment é responsável por muitos jogos que foram lançados no ano passado, incluindo dois grandes títulos: O aguardado A Plague Tale: Requiem e também Evil West, além de outros jogos.

Recentemente a editora divulgou para o público um relatório para o terceiro trimestre fiscal do ano que termina em (31) de Dezembro de 2022, fornecendo novos detalhes.

Leia Também:

  1. O aguardado Granblue Fantasy: Relink ganhou novas imagens
  2. Cyberpunk 2077 | Phantom Liberty será a maior expansão que a CD Projekt RED já fez, superando Blood and Wine

As receitas da empresa atingiram os 76,1 milhões de euros, um aumento significativo em comparação ao ano anterior. A maior parte da receita veio de vendas bem-sucedidas de jogos como A Plague Tale: Requiem e Evil West.

cUliendiOHZ6Tkk=

"A receita do terceiro trimestre de 2022/23 atingiu € 76,1 milhões, significativamente acima do ano anterior, graças a uma forte temporada de Natal. A receita foi impulsionada pelo forte desempenho de dois grandes jogos lançados no final do ano, A Plague Tale: Requiem (18 de Outubro) e Evil West (22 de Novembro), bem como pelas vendas de nossos outros títulos, que tiveram um forte desempenho graças a o lançamento de conteúdo adicional."

Nos primeiros nove meses de 2022/23, a Focus Entertainment regista receitas de 141,6 milhões de euros, alta de 16% em relação ao mesmo período do ano anterior. O resultado geral foi um pouco melhor do que as expectativas da Focus Entertainment.

Agora, o próximo grande título que será lançado com selo Focus Entertainment é Atomic Heart (21 de Fevereiro), e a empresa tem grandes esperanças do jogo ser outro sucesso ao lado dos títulos citados aqui

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque