Epic Games dará Dishonored: Death of the Outsider semana que vem

Epic Games dará Dishonored: Death of the Outsider semana que vem

Dois novos jogos encontram-se gratuitos na loja.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mais uma semana e mais um jogo gratuito dado para os jogadores de PC pela Epic Games Store. Dessa vez a loja está dando dois títulos - Adios e Hell is Others - os quais já podem ser resgatados na loja.

Já para semana que vem, a empresa preparou dois jogos gratuitos, um deles sendo um título grande. A partir de 2 de Fevereiro, todos os jogadores poderão resgatar Dishonored: Death of the Outsider e City of Gangsters.

Leia Também:

  1. Segundo Tom Henderson, Far Cry 7 já está em desenvolvimento
  2. Jogo indie é lançado no Steam custando mais de 5 mil reais

QjUxMmRkcHVnUFk=

Adios é um jogo cinematográfico em primeira pessoa sobre como sustentar uma decisão complicada. No papel de um criador de porcos no Kansas, certo dia você decidi que não deixará mais a máfia usar seus porcos para se livrar de corpos. Quando um assassino de aluguel chega com outro corpo, você finalmente toma coragem para dizer a eles que não fará mais parte desse esquema.

bS0yTlFFMWFzU28=

Já Hell is Others é um jogo de tiro PvPvE de terror e extração. Fora da segurança do seu apartamento, encontra-se a paisagem infernal noir de Century City. Uma cidade de noite sem fim que fica na linha entre a realidade e a insanidade. Explore, caçe e encontre loots em um lugar onde o sangue é moeda.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque