Dragons Dogma Online está finalmente chegando ao Ocidente, graças aos fãs

Dragon's Dogma Online está finalmente chegando ao Ocidente, graças aos fãs

Grupo de fãs está ressuscitando esse jogo abandonado.
#Games Publicado por Vinicius, em

O RPG Dragon's Dogma da Capcom lançado em 2012 acabou se tornando um classic cult entre muitos jogadores, mas infelizmente a franquia recebeu apenas um único jogo, ao menos para nós aqui do ocidente.

Dragon's Dogma Online foi um MMORPG da franquia lançado em 2015. O jogo trazia o mesmo combate em tempo real que os fãs tanto gostavam para um sistema online, permitindo jogar com seus amigos.

Infelizmente o jogo nunca chegou a ser lançado oficialmente no Ocidente, estando disponível apenas em Japonês, o que certamente limitava muito o acesso para jogadores de todo o mundo.

Leia Também:

  1. Capcom divulgou a resolução que Monster Hunter Rise vai rodar nos consoles PlayStation e Xbox
  2. Hogwarts Legacy ganha requisitos oficiais para PC

Em 2019 a Capcom acabou fechando oficialmente os servidores do jogo, acabando de vez com a esperança dos fãs. No entanto, agora um grupo de fãs está empenhado em ressuscitar esse jogo.

Esse projeto de fãs tem como objetivo criar servidores privados para o jogo, dando novamente aos jogadores a chance de aproveitarem o título, e o melhor de tudo, agora contará com tradução para o inglês.

Confira o projeto em ação:

bW9DdS13MDJVRXc=

Infelizmente a equipe ainda não possui uma data para o projeto ser concluído, podendo de acordo com eles até mesmo levar anos. No entanto, uma versão de teste já está disponível para aqueles que desejam ver como o projeto está se moldando, a qual pode ser encontrada no servidor do Discord, embora ainda não conte com muitas mecânicas disponíveis.

Enquanto isso, Dragon's Dogma 2 já encontra-se em desenvolvimento na RE Engine e de acordo com o diretor esse novo título irá "começar um novo ciclo". O jogo ainda não possui plataformas e nem data de lançamento anunciadas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque