Dead Space vs The Callisto Protocol - Confira uma comparação gráfica

Dead Space vs The Callisto Protocol - Confira uma comparação gráfica

Vídeo compara os mais recentes jogos de terror lançados no mercado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje tivemos o aguardado lançamento de Dead Space Remake, trazendo esse clássico jogo de terror para as plataformas atuais. Curiosamente, o jogo lançou pouco mais de um mês após The Callisto Protocol, o mais novo título de Glen Schofield, criador da franquia Dead Space.

Com ambos os jogos sendo lançados tão próximos, não é de se estranhar que houveram muitas comparações sendo realizadas. Como já noticiado, Dead Space teve uma recepção muito mais positiva que The Callisto Protocol, mas em questão técnica qual será que foi o título superior?

Um recente vídeo postado pelo canal americano IGN visa comparar Dead Space e The Callisto Protocol, os colocando lado a lado para termos uma ideia de qual possui a melhor qualidade técnica.

Leia Também:

  1. Dead Space Remake é um sucesso no Steam e já superou o jogo original em número de jogadores simultâneos
  2. Abandoned, jogo de terror da Blue Box Games, ressurge com nova imagem

Confira a comparação abaixo:

NnpqWVM0aUI5eTg=

Dead Space já encontra-se disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Enquanto isso, The Callisto Protocol está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

E você, após ver a comparação, qual achou o jogo com a melhor qualidade técnica? Não esqueça de deixar sua opinião na seção de comentários abaixo!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis