Dead Space Remake ganha comparação detalhada com o original

Dead Space Remake ganha comparação detalhada com o original

Jogo trouxe muito mais do que apenas melhorias gráficas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após muita espera, o aguardado remake de Dead Space está finalmente disponível. Tendo uma recepção extremamente positiva por parte dos críticos, o jogo parece ter sido um acerto em cheio da EA.

Essa nova versão sempre prometeu entregar gráficos de ponta, trazendo visuais modernos para esse clássico do terror. E para mostrar o resultado, o canal ElAnalistadeBits postou uma comparação mostrando a evolução do remake em relação ao original.

Leia Também:

  1. Segundo Tom Henderson, Far Cry 7 já está em desenvolvimento
  2. Hogwarts Legacy ganha gameplay dublado em Português

Confira a comparação abaixo:

VjVDWHpjY0g0QW8=

De acordo com o canal, desde o começo já é possível notar as grandes melhorias que o jogo recebeu graças a sua nova engine. Podemos ver uma melhora na modelagem, texturas, iluminação, reflexos, partículas e efeitos volumétricos.

A clássica nave USG Ishimura também está de aparência nova, sendo novidade até mesmo para quem já jogou o original graças a nova atmosfera, a redistribuição de algumas áreas e diversos elementos adicionados, parecendo muito mais preenchida que antes.

Não só de melhorias gráficas consiste esse remake, trazendo controles aprimorados com uma jogabilidade melhor. Novas zonas, caminhos, quebra-cabeças e inimigos também adicionam surpresas ao jogo, além de termos cenas e diálogos inéditos.

Graças a tecnologia dos novos hardwares temos também som com Ray Tracing, trazendo uma imersão muito maior, e tempos de carregamentos quase que eliminados, sem contar uma quantidade bem menor de elevadores e monotrilhos.

Por fim, o canal afirma que essa é a versão definitiva de Dead Space, considerando esse como "um dos melhores remakes que já joguei" e o intitulando como uma verdadeira obra-prima.

Dead Space Remake já encontra-se disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.