Dead by Daylight | Leatherface pode estar perto de ser removido do jogo devido problemas de licença

Dead by Daylight | Leatherface pode estar perto de ser removido do jogo devido problemas de licença

E o responsável pode ser o jogo The Texas Chain Saw Massacre.
#Games Publicado por coca, em

Os jogadores de Dead by Daylight podem estar prestes a presenciar algo muito triste envolvendo um dos assassinos jogáveis que é o Leatherface, conhecido principalmente nos filmes do Massacre da Serra Elétrica.

De acordo com novas informações de um usuário que vasculhou os arquivos do jogo, foram encontrados no código do jogo nos servidores de teste, onde as perks com o nome do personagem foram alteradas.

Leia Também:

  1. Maior lançamento de 2023? Hogwarts Legacy é atualmente o jogo mais desejado pelos jogadores no Steam
  2. Aaron Greenberg comenta que essa será uma semana divertida

As novas versões com títulos alternativos estão disponíveis apenas para aqueles que não possuem o capítulo Leatherface do jogo. Aparentemente, os proprietários da DLC não perderão o acesso ao personagem, porém, novos jogadores não poderão adquirir a DLC.

"Foram adicionadas strings de Perk alternativas e não licenciadas na última PTB (Public Test Build). Os nomes foram alterados, mas nada mais. Isso só é exibido para pessoas que não possuem o Capítulo Leatherface. Portanto, é muito provável que eles perderam a licença para o Leatherface. Tenha em mente que isso não é uma confirmação."

Vale lembrar que em 2021, a Behaviour Interactive perdeu sua colaboração com a Netflix, onde tinha feito uma parceria para adicionar os personagens de Stranger Things no jogo, e no fim eles foram removidos. Apenas quem comprou, conseguiu manter a DLC em sua conta.

U3lxZ0VLMENFVkU=

Sendo assim, agora há grandes chances de isso se repetir com o personagem Leatherface e pode existir um jogo responsável por isso. Atualmente existe o jogo intitulado de The Texas Chain Saw Massacre da Sumo Digital.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNDMzMTQw

Como o nome já deixa bem claro, aqui teremos também o próprio Leatherface, então a licença deve ficar disponível apenas em um jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,