CCO da Activision Blizzard diz que a Sony não precisa da proteção do FTC e usa a série The Last of Us como argumento

CCO da Activision Blizzard diz que a Sony não precisa da proteção do FTC e usa a série The Last of Us como argumento

Lulu Cheng Meservey decidiu se manifestar nas redes sociais.
#Games Publicado por coca, em

Desde que a Microsoft anunciou a compra da Activision Blizzard, tivemos o início de uma grande novela com diversos acontecimentos e revelações inéditas para o público.

Recentemente tivemos a estreia dos primeiros episódios da série The Last of Us via HBO Max e de acordo com uma publicação da CCO da Activision Blizzard, Lulu Cheng Meservey, nas redes sociais, a Sony não precisa da proteção do FTC.

Leia Também:

  1. Top Reino Unido | Dead Space Remake estreia em primeiro lugar com 80% das vendas no PS5
  2. The Last of Us | Diretor explica enorme mudança em relação ao jogo

Para provar que a Sony dá conta de fazer tudo sozinha e é bem-sucedida, Lulu Cheng Meservey aproveitou para lembrar sobre a série, e a utilizou como argumento.

Veja o tweet (abra para visualizar tudo)

"Olá FTC, você assistiu ao episódio de ontem de The Last of Us? Foi incrível. Não admira que a série esteja batendo recordes. É um verdadeiro sucesso, assistido por dezenas de milhões de pessoas.

Se ainda não assistiu, você deveria dar uma olhada. Pode ser que você tenha interesse especial pelo fato de The Last of Us é produzido pela Sony Pictures Television e PlayStation Productions.

É baseado em um jogo best-seller desenvolvido por uma estúdio da Sony e publicado pela Sony como exclusivo para PlayStation. Por que isso importa?

O FTC se opôs ao acordo entre Microsoft e Activision Blizzard com o argumento de que a Microsoft poderia "suprimir a concorrência" de consoles rivais ao aproveitar os jogos da Activision. Parece que há preocupação de que a posição da Sony como líder do mercado possa ser ameaçada por esse acordo.

Mas não há motivo para preocupação. A Sony tem uma invejável reserva de IPs, não só em jogos, mas também em TV, filmes e música - que podem ser desenvolvidos em jogos ou podem promover jogos existentes. Exemplo: a série de TV The Last of Us já está gerando um renovado interesse pelo jogo.

O talento e o IP da Sony em jogos, TV, filmes e música são formidáveis e verdadeiramente impressionantes. Não é de admirar que eles também continuem a dominar como líderes de mercado para consoles. Em jogos, a Sony é "o primeiro de nós (the first of us)" - e eles ficarão ótimos sem a proteção da FTC."

Concorda com as palavras da Lulu Cheng Meservey?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque