Caso Starfield tenha uma sequência, ela não sairá antes de 2035

Caso Starfield tenha uma sequência, ela não sairá antes de 2035

Todd Howard já se comprometeu com o próximo Elder Scrolls 6 e depois disso o Fallout 5.
#Games Publicado por coca, em

Starfield é o maior projeto que a Bethesda Game Studios já fez até hoje e por esse motivo, o desenvolvimento do jogo é muito longo, o que pode desanimar certos jogadores que aguardam o jogo desde o anúncio.

Nos últimos anos o desenvolvimento de praticamente qualquer jogo leva bastante tempo e isso será padrão de hoje em diante. Então os fãs da Bethesda Game Studios que estão hypados com Starfield e já até mesmo sonham com a sequência, provavelmente vão ter que esperar bastante....

Leia Também:

  1. Demo de One Piece Odyssey já está disponível; confira uma comparação do jogo rodando no PS4, PS4 Pro e PS5
  2. Os principais desenvolvedores do Forza Horizon 5 deixaram a Playground Games para formar seu próprio estúdio

Como foi observado por Ryan McCaffrey, jornalista do IGN, caso a Bethesda Game Studios pretenda fazer uma sequência de Starfield, ela não sairá antes de 2035.

"Engraçado pensar que, se Starfield for suficientemente bem-sucedido para um Starfield 2, ele não sairá antes de, pelo menos, 2035. Isso é a data otimista. Todd Howard já se comprometeu com o próximo Elder Scrolls 6 e depois disso o Fallout 5. Cada jogo leva mais de 4 anos, então..."

Claro que isso pode não estar totalmente correto, mas com o histórico da Bethesda Game Studios as palavras de Ryan McCaffrey fazem um enorme sentido. Além disso, os planos futuros da empresa são desconhecidos.

Starfield está em desenvolvimento para PC e consoles Xbox, com lançamento marcado para este ano. O jogo chega day-one no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.