Capcom confirma que nada foi cortado do Resident Evil 4 Remake e até mesmo a polêmica ilha está presente

Capcom confirma que nada foi cortado do Resident Evil 4 Remake e até mesmo a polêmica ilha está presente

A ilha contará com "muito mais" do que no jogo original.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Resident Evil 4 Remake será lançado oficialmente em alguns meses e a Capcom continua divulgando novas informações a respeito do jogo e recentemente confirmou algo muito bom.

Muitos jogadores temiam que a desenvolvedora japonesa fosse realizar algum tipo de "corte de conteúdo" em Resident Evil 4 Remake, algo que foi feito no Remake do terceiro título, que infelizmente deixou o jogo "curto".

Leia Também:

  1. House of the Dragon foi a série mais pirateada em 2022
  2. Payday 3 recebe seu primeiro teaser e novas imagens

De acordo com a própria Capcom em uma entrevista para a revista EDGE, a equipe de desenvolvimento confirmou que nada foi cortado no Remake e até mesmo a parte da ilha, que foi a parte final do jogo e causou muita polêmica ao longo dos anos, estará presente no remake.

Os desenvolvedores trabalharam no início nos três estágios principais do jogo (aldeia, castelo e ilha), e na parte final do desenvolvimento, decidiram "reunir" esses estágios para revisar e editar o trabalho de cada um.

RTY5dEtyZkVRYWc=

E para quem odeia a parte da ilha, foi informado que ela será mais completa no Remake e contará com "muito mais" do que no jogo original, mas não foi dito exatamente o que seria esse conteúdo extra.

Sendo assim, os jogadores já podem relaxar, pois tudo indica que o Remake será totalmente fiel ao jogo original, e nada foi cortado, pois na verdade a Capcom está adicionando coisas novas.

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia (24) de Março de 2023 para PC, PS4, PS5 e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque