Black Myth: Wukong, o jogo do macaco, tem janela de lançamento divulgado

Black Myth: Wukong, o jogo do "macaco", tem janela de lançamento divulgado

O jogo na verdade foi adiado...
#Games Publicado por coca, em

Lembra do jogo Black Myth: Wukong, mais conhecido aqui no Brasil como o jogo do "macaco"? Pois bem, esse aguardado título finalmente ganhou novidades sobre sua janela de lançamento.

Horas atrás, a desenvolvedora do projeto que está sendo feito na Unreal Engine 5, a Game Science, publicou no Youtube um vídeo para celebrar o Ano Novo Chinês com um curta animado.

Leia Também:

  1. Survival Horror WHITE DAY2: The flower that tells lies ganha novo trailer
  2. Top 10 Steam | Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido da semana

No vídeo um coelho recebe uma cópia de Black Myth: Wukong e tenta instalá-lo em seu computador, mas nem tudo sai conforme o planejado. No fim é descoberto que o jogo só deve ser lançado em 2024.

RVJXcVc3TDl2VTg=

Vale ressaltar que o jogo tinha janela de lançamento para este ano, 2023, ou seja, ele na verdade sofreu adiamento para 2024. Os desenvolvedores não forneceram mais novidades, nem mesmo vídeos de gameplay atuais.

No ano passado surgiu um rumor afirmando que Black Myth: Wukong estava muito longe do seu lançamento e o título poderia ser o novo Abandoned (jogo que enganou a comunidade).

Black Myth: Wukong é um jogo de ação e aventura em desenvolvimento pela Game Science Studio, uma equipe chinesa independente. O jogo é baseado na mitologia chinesa e segue as aventuras do lendário macaco lendário Sun Wukong, também conhecido como Rei Macaco.

O jogo ainda não tem data de lançamento confirmada, mas foi mostrado pela primeira vez em um trailer em agosto de 2020. Ele está previsto para ser lançado para PC e consolas atuais.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque