Survival Horror WHITE DAY2: The flower that tells lies ganha novo trailer

Survival Horror "WHITE DAY2: The flower that tells lies" ganha novo trailer

Game cheio de mistério e suspense no mesmo estilo de clássicos de terror japonês
#Games Publicado por Allan Kardec, em

Foi publicado pelos dev da Sonnori um novo trailer de seu novo survival horror WHITE DAY2: The flower that tells lies, que lhe levará a uma sinistra escola assombrada. No mesmo estilo de games clássicos de terror japonês como Fatal Flame, o game chegará ao PC via Steam. Confira o trailer:

ME1VMWJlN1NNRHc=

WHITE DAY2: The flower that tells lies passa após os eventos do primeiro game, e neste novo, um boato se espalhou entre os alunos de que o fantasma de Sung-ah apareceu na Yeondu High School, onde ocorreu o acidente em 14 de março. As pessoas não acreditavam em fantasmas e nem se importavam com isso, mas algumas delas começaram a relembraram as memórias do passado. Entre eles, há uma garota que foi em direção à escola fechada tarde da noite para escapar do jugo de seu pesadelo causado pela morte de Sung-ah. Mas a menina não foi a única que entrou na escola naquela noite. Para revelar o que ocorreu, e desvendar as mentiras uns dos outros, eles partiram para a escola, e nesta noite, eles estavam sendo engolidos mais uma vez pela escola.

Em White Day os jogadores enfrentaram o terror de uma escola vazia enquanto tentavam resolver os quebra-cabeças para progredir, e o clima tenso de dava por serem perseguido por uma figura sombria que não hesitava em matar os jogadores no primeiro momento de vacilo.

O game anterior White Day ficou conhecido por seus elementos de terror e quebra-cabeça, num estilo clássico de games japoneses do gênero, como Fatal Frame. E

A data de lançamento de WHITE DAY2: The flower that tells lies ainda não foi revelada, mas o game está programado para chegar ao PC via Steam.

Fonte: MAD
Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,