Avatar Generations ganha primeiro gameplay

Avatar Generations ganha primeiro gameplay

Pré-registro já está disponível para iOS e Android.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Crystal Dynamics Eidos Entertainment, em parceria com a Paramount Consumer Products e o estúdio Navigator Games, anunciou hoje que seu próximo título de RPG mobile, Avatar Generations, entrou em pré-registro globalmente, em antecipação ao lançamento mundial no início de 2023.

Os usuários de iOS podem ser notificados no dia do lançamento, inscrevendo-se no site do jogo, enquanto os usuários do Android podem fazer o pré-registro diretamente pela Google Play Store. Com base no número de pré-registros recebidos no lançamento, os jogadores que se inscreverem antecipadamente receberão recompensas, incluindo o icônico companheiro Appa e um herói exclusivo.

Confira o gameplay abaixo:

Vk4tZTd3cm9HYzQ=

Em Avatar Generations, os jogadores revivem a jornada de Aang e seus amigos enquanto exploram as Quatro Nações em um RPG mobile de party baseado em turnos. Os jogadores podem montar e personalizar sua própria equipe enquanto viajam por um mapa dinâmico.

Todos os melhores momentos do universo Avatar estarão presentes, junto com conteúdo novo e original expandindo as Quatro Nações, enquanto os jogadores dominam novos elementos e habilidades para trazer equilíbrio ao mundo espiritual e físico.

Por meio deste RPG mobile gratuito, os jogadores podem experimentar a aventura do Avatar à sua própria maneira - coletando, aprimorando e personalizando heróis para ajudá-los a dominar os elementos em sua jornada épica. As batalhas são envolventes e imersivas, com combos de equipe personalizáveis e ângulos de câmera dinâmicos que mergulham direto na ação.

Avatar Generations segue de perto os momentos icônicos da trama da série de televisão, apresentando rostos familiares ao longo do caminho, como Katara, Sokka, Zuko, Toph e o Vendedor de Alface. Cada personagem tem suas próprias habilidades únicas para que os jogadores possam aumentar o nível de seu próprio avatar de equipe personalizado.

Os jogadores também podem equipar companheiros de suporte para fortalecer sua equipe, incluindo os amados Momo e Appa. Novos conteúdos serão adicionados regularmente, seguindo as jornadas de outros Avatares, incluindo A Lenda de Korra.

O pré-registro já está disponível para jogadores de iPhone e Android. Para mais informações sobre lançamentos e atualizações, visite o site oficial do jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque