Apesar de um 2022 mais lento, Phil Spencer afirma que 2023 será um ano empolgante para o Xbox

Apesar de um 2022 mais lento, Phil Spencer afirma que 2023 será um ano empolgante para o Xbox

Phil Spencer diz que foi bom poder finalmente mostrar as datas dos seus jogos para os jogadores.
#Games Publicado por Vinicius, em

2022 foi certamente um ano lento em lançamentos para o Xbox e parece que o próprio Phil Spencer concorda com essa opinião dos jogadores. No entanto, 2023 se apresenta como um ano muito mais promissor para a marca.

Conversando com a IGN, Phil Spencer comenta em como se sente confiante que 2023 será um ano melhor para a empresa e em como está comprometido em entregar ótimos jogos para os jogadores.

Leia Também:

  1. Hi-Fi Rush | Confira as notas que o jogo vem recebendo
  2. Phil Spencer se mostra extremamente confiante na aprovação da aquisição da Activision

Acho que é um pouco diferente internamente, porque obviamente sabemos que temos um Developer Direct, sabemos qual conteúdo estamos construindo, já sabemos o que faremos em junho nosso showcase. Mas nosso compromisso com nossos fãs é que precisamos ter um lançamento constante de ótimos jogos que as pessoas possam jogar em nossa plataforma, e não fizemos o suficiente em 2022, sem dúvida. E no final isso depende de mim. Eu sou o chefe desse negócio.

O compromisso que temos com nossos clientes de continuar entregando ótimos jogos é algo que levo a sério, as equipes levam a sério, e 2022 foi leve demais no quesito jogos. Portanto, estamos entusiasmados com a chegada de 2023, temos a Developer Direct. Eu me senti muito bem com os jogos que mostramos. E também sabendo que Starfield é um jogo que poderíamos destacar em seu próprio show e então começar 2023 com um bom impulso e acho que precisávamos disso.

Recentemente tivemos o evento Xbox Developer Direct, onde vários jogos da Xbox ganharam datada. Phil Spencer afirma estar ciente que muitos jogadores estavam insatisfeitos com o fato de muitos jogos da empresa não possuírem data, então foi bom finalmente poder revelar.

Hesito em falar sobre os lançamentos, só porque sei que há, e com razão, certo cansaço na comunidade sobre nós dizendo: "Ei, espere até, espere até lançar." Essa foi uma das razões pelas quais foi bom poder lançar Hi-Fi Rush durante o show para mostrar que podemos lançar jogos. E vejo projetos como Pentiment, que saiu em novembro, como um jogo de alta qualidade, mas tem que haver mais. E quando olho para Minecraft Legends, quando olho para Redfall, vejo o trabalho que estamos fazendo no Forza Motorsport, uma das minhas franquias favoritas, Elder Scrolls Online, as coisas que mostramos, acho que foram importantes para nós mostrar jogos, mostrar datas.
Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque