Annie Wersching, atriz de Tess em The Last of Us, falece aos 45 anos

Annie Wersching, atriz de Tess em The Last of Us, falece aos 45 anos

Atriz havia sido diagnosticada com câncer em 2020.
#Games Publicado por Vinicius, em

Annie Wersching foi uma atriz que participou de diversas séries como Star Trek: Picard e 24 Horas, embora entre os jogadores tenha sido mais conhecida por dar vida a Tess no jogo The Last of Us da Naughty Dog.

Em uma triste notícia, foi informado que Annie Wersching faleceu recentemente aos 45 anos devido a um câncer, o qual havia sido diagnosticado incialmente em 2020. Mesmo após o diagnóstico, a atriz continuou realizando seus trabalhos de atuação.

A atriz Annie Wersching, a qual interpretou Tess em The Last of Us, infelizmente faleceu de câncer aos 45 anos.

Annie Wersching era casada com o também ator Stephen Full, além de ter três filhos, Freddie com 12 anos, Ozzie com 9 e Archie com 4. Em um comunicado o marido de Annie comentou:

Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas para preenchê-lo. Ela encontrava maravilhas nos momentos mais simples. Ela não precisava de música para dançar. Ela nos ensinou a não esperar que a aventura te encontre. "Vá encontrá-la. Está em toda parte." E iremos encontrá-la.

Enquanto eu levava nossos meninos, os verdadeiros amores de sua vida, pela estrada sinuosa e pela rua, ela gritava tchau! até que estávamos fora do alcance da voz. Ainda posso ouvi-la tocando. Tchau minha companheira. "Eu amo vocês, pequena família…”

Neil Druckmann, diretor de The Last of Us, se manifestou a respeito do falecimento da atriz:

Acabei de saber que minha querida amiga, Annie Wersching, faleceu. Acabamos de perder uma bela artista e ser humano. Meu coração está despedaçado. Meus pensamentos estão com seus entes queridos.

Há um Go Fund Me criado para a família dela:

https://t.co/dhvk6uOvZV

Jon Cassar, diretor de 24 Horas, também prestou homenagem à atriz:

Meu coração está partido em mais pedaços do que posso contar. Annie veio ao meu mundo com o coração aberto e um sorriso contagiante. Brandindo tal talento, ela me deixou sem fôlego. Annie se tornou mais do que uma colega de trabalho, ela se tornou uma amiga de verdade para mim, minha família e todos os membros do elenco e da equipe que trabalharam com ela. Ela fará muita falta para eles e para os fãs com quem ela sempre encontrou tempo para interagir. Annie, sua falta será sentida, você deixou sua marca e nos tornarmos melhor por isso.

Essa é uma notícia muito triste para todos. Desejamos o melhor para sua família e amigos.

Fonte: Deadline
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque