Além da Microsoft, a Riot Games também está demitindo funcionários

Além da Microsoft, a Riot Games também está demitindo funcionários

A escala das demissões é desconhecida.
#Games Publicado por coca, em

A onda de demissões está a todo o vapor em diversas grandes empresas do mundo, ontem mesmo a Microsoft confirmou que vai demitir mais de 10 mil funcionários.

E agora, infelizmente as demissões também estão ocorrendo na Riot Games, o estúdio responsável por League of Legends, um dos jogos mais populares do mundo.

Leia Também:

  1. Tom Henderson listou os principais lançamentos da Ubisoft para o próximo ano fiscal
  2. Warner Bros explica como que o Ray-Tracing será aplicado em Hogwarts Legacy

Como foi compartilhado pelo jornalista Jacob Wolf nas redes sociais, a Riot Games já começou a realizar as demissões horas atrás, mas ele alega que a escala das demissões é desconhecida.

"A Riot Games está realizando demissões, que começaram hoje, segundo várias pessoas me disseram. O tamanho e a escala ainda são incertos no momento, até agora ouvi falar que os cortes afetarão os departamentos de recrutamento e recursos humanos, suporte e esportes eletrônicos.

Jacob Wolf também observa que nos muitos anos de existência da Riot, a empresa nunca demitiu funcionários em grande número. O motivo da primeira onda de demissões em sua história é as dificuldades econômicas que começam a afetar muitas corporações.

Aparentemente, as demissões não se aplicam para os desenvolvedores que são responsáveis por League of Legends, Valorant e o próximo jogo de luta, Project L.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,