343 é extremamente importante para o sucesso de Halo, diz Phil Spencer

343 é extremamente importante para o sucesso de Halo, diz Phil Spencer

Phil Spencer afirma ter grande confiança no estúdio.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos diversos rumores surgindo a respeito do futuro de Halo, afirmando como a 343 Industries estaria passando por dificuldades e poderia passar a franquia para outro estúdio. Após o próprio estúdio desmentir tais rumores, agora é a vez do próprio Phil Spencer, chefe da divisão de jogos da Microsoft.

Em uma recente entrevista com o site IGN, Phil Spencer comentou a respeito da importância da 343 Industries para a franquia Halo, afirmando que o "coração e alma" da série está com eles, e que continuarão trabalhando para melhorar.

Leia Também:

  1. Hi-Fi Rush foi pensado antes do Game Pass e aquisição pela Microsoft
  2. Jornalista afirma que Forza Motorsport foi adiado internamente

O que estamos fazendo agora é garantir que a equipe de liderança tenha flexibilidade para criar o plano que eles precisam. E Halo continuará sendo extremamente importante para o que o Xbox está fazendo, e a 343 é extremamente importante para o sucesso de Halo. Em termos de estúdios de suporte e outras coisas, isso é apenas parte do desenvolvimento em ter outros parceiros nos ajudando. Mas o coração e a alma de Halo está com 343 e a equipe que está lá, e tenho a maior confiança na equipe que está lá liderando e no plano que eles têm daqui para frente.

Quanto ao que o futuro reserva para Halo, Phil Spencer preferiu deixar para que a própria 343 Industries anuncie no futuro. No entanto, ele afirme que enquanto houver Xbox, ele espera que Halo esteja sempre presente.

Halo sempre será uma daquelas coisas em minha mente que faz parte da tradição do Xbox, parte da base do que é o Xbox. Espero que continuemos a apoiar e desenvolver Halo enquanto o Xbox for uma plataforma para as pessoas jogarem. Então, acho que a linha do tempo continua alinhada com o Xbox e quero ter certeza de que a equipe consiga ter sucesso com isso.

Agora teremos que aguardar aguardar por novidades do que o futuro reserva para Halo. Recentemente Jason Schreier afirmou que nunca houve planos para lançar DLCs de história para Halo Infinite.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,