Vídeo compara The Callisto Protocol rodando no Xbox com o patch 1.09

Vídeo compara The Callisto Protocol rodando no Xbox com o patch 1.09

O patch adiciona RT e melhora o desempenho.
#Games Publicado por coca, em

The Callisto Protocol já se encontra disponível para os jogadores e como não é segredo, infelizmente o jogo chegou com problemas e isso acabou irritando bastante a comunidade, principalmente do PC.

A otimização do jogo não foi das melhores, mas o estúdio está dando o seu melhor para corrigir tudo. Além da versão PC, temos também outra dor de cabeça envolvendo a versão do Xbox Series, que infelizmente foi lançada sem Ray-Tracing.

Leia Também:

  1. Stellar Blade pode ganhar novidades em breve
  2. Dead Island 2 ganha novas imagens com muito sangue!

A boa notícia é que a Striking Distance Studios lançou recentemente o patch 1.09 para o jogo no Xbox e finalmente ativou o Ray-Tracing. Mas no final de tudo, será que teve diferença com esse patch?

O canal do ElAnalistaDeBits no YouTube fez outro vídeo comparando o jogo rodando no Xbox Series, sendo a versão antiga vs a nova e chegou na conclusão que realmente melhorou um pouco o desempenho e o Ray-Tracing fez efeito em várias partes do jogo.

Confira:

eGp3ZGFreVZab2c=

No entanto, o Ray-Tracing ainda é inferior ao do PC e PlayStation, mas é provável que isso deve ser corrigido num futuro patch. O vídeo também compara o jogo rodando no Xbox One, e tivemos melhorias no desempenho, mas ainda não roda perfeitamente.

Por outro lado, no modo desempenho, o Series S|X dá conta e roda em 60 FPS em boa parte do tempo. Agora fica ao critério do jogador, jogar com 60 FPS ou jogar a 30 FPS com Ray-Tracing.

The Callisto Protocol já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,