Vídeo compara os gráficos e desempenho de The Callisto Protocol no PS4, PS4 Pro e PS5

Vídeo compara os gráficos e desempenho de The Callisto Protocol no PS4, PS4 Pro e PS5

Como o jogo está rodando nos consoles da Sony?
#Games Publicado por coca, em

The Callisto Protocol já está disponível para os jogadores e recentemente descobrimos as notas que o jogo recebeu, além disso, os jogadores do PC não estão nada felizes com o desempenho. Então, como será que o jogo está rodando nos consoles da Sony?

O conhecido canal do ElAnalistaDeBits, famoso por divulgar vídeos de comparação entre os jogos rodando em cada plataforma, divulgou horas atrás um novo vídeo especialmente para The Callisto Protocol, comparando no PS4, PS4 Pro e PS5.

Leia Também:

  1. Jogadores do PC estão irritados pelo horrível desempenho de The Callisto Protocol
  2. Flopou? Confira as notas de The Callisto Protocol

Começando com a resolução, a versão do PS4 padrão está rodando em 1080p/30fps com reconstrução temporal dinâmica. No PS4 Pro a resolução está um pouco melhorzinha, sendo em 1440p/30fps com reconstrução temporal dinâmica.

Agora no PS5, temos dois modos de jogo, o primeiro é o Quality Mode: 2160p/30fps + Ray-Tracing com reconstrução temporal dinâmica. O outro modo é o Performance: 2160p/60fps também com reconstrução temporal dinâmica.

TnRUS29tLXpxNGs=

No geral, o PS5 tem melhor iluminação, texturas, geometria, sombras, efeitos de pós-processamento, partículas, draw distance e oclusão de ambiente em comparação com o PS4/PS4 Pro. Apesar de a versão old-gen ter vários cortes em todas as configurações gráficas, ainda é um jogo notável visualmente.

O modo de desempenho no PS5 apresenta uma resolução dinâmica mais baixa, mais próxima de 1872p em média com reconstrução temporal. O modo de qualidade no PS5 adiciona melhores sombras e reflexos ray-tracing em certas superfícies, embora outros reflexos ainda sejam representados por SSR.

O PS4 e PS4 Pro apresentam alguns problemas com o carregamento de texturas (especialmente ao carregar o jogo). A taxa de quadros é problemática em cutscenes, afetando todas as plataformas, especialmente o PS4 e PS4 Pro.

Quanto ao PS5, algumas adições visuais por Ray-Tracing são interessantes, mas ElAnalistaDeBits recomenda que os jogadores joguem no modo desempenho. Os tempos de carregamento são muito mais rápidos no PS5.

The Callisto Protocol já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,