Cinco veteranos da Criterion Games, responsáveis ​​por Need for Speed: Unbound, deixaram o estúdio após o lançamento do jogo

Cinco veteranos da Criterion Games, responsáveis ​​por Need for Speed: Unbound, deixaram o estúdio após o lançamento do jogo

E o jogo já está em promoção no Xbox.
#Games Publicado por coca, em

Need for Speed: Unbound foi lançado recentemente, sendo o mais novo jogo desta popular franquia de corrida tão querida pelos jogadores. O estúdio responsável por Unbound foi a Criterion Games, no entanto, parece que algo pode não ter saído como planejado.

Como foi postado horas atrás pelo Gamesindustry, cinco veteranos da Criterion Games, responsáveis ​​por Need for Speed: Unbound, deixaram o estúdio após o lançamento do jogo.

Leia Também:

  1. Into the Dead: Our Darkest Days é um novo jogo de sobrevivência com zumbis se passando no Texas
  2. Project A.I.D.A. é anunciado, novo jogo de terror dos criadores de Fobia

Temos aqui pessoas que estão no estúdio há muito tempo, como no caso do Matt Webster, que trabalhou exatamente 23 anos no estúdio e trabalha para a EA desde 1990.

SDJZOFhDZTdGOUU=

Os que deixaram o estúdio são:

  1. Matt Webster, saiu após 23 anos;
  2. Pete Lake, está envolvido em projetos há 26 anos;
  3. Andrei Shires, Diretor Técnico Sênior, está no cargo há 16 anos;
  4. Alan McDairmant, saiu após 17 anos;
  5. Steve Uphill, está na Criterion Games há 10 anos.

Não tem como negar que é bastante suspeito grandes nomes saírem do estúdio logo após o lançamento do Need for Speed: Unbound, será que o jogo não atendeu os planos da empresa? Bem, de qualquer maneira é dito que os cinco foram embora para "explorar novas oportunidades fora da EA."

Além disso, como forma de curiosidade e também uma informação útil, Need for Speed: Unbound já se encontra em promoção, mas apenas para os usuários do Xbox (saindo por R$ 203,40). Até o momento nenhuma promoção foi feita no PC ou PlayStation.

Need for Speed: ​​Unbound está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste