Versão alpha de Horizon Forbidden West vaza na internet e os jogadores já estão testando

Essa versão do jogo foi disponibilizada para certas pessoas testarem no período do covid-19.

Horas atrás surgiu um boato interessante que uma versão ainda em alpha de Horizon Forbidden West tinha vazado na internet, e no fim o vazamento é totalmente verdadeiro.

No YouTube já tem gente com console modificado “jogando” essa versão do jogo que possui literalmente tudo, até mesmo o menu de desenvolvedor. Em um dos vídeos o usuário explora como funcionam as funções do jogo como o combate, inimigos, gancho e mais.

Leia Também:

  1. Silent Hill: The Short Message tem capa e sinopse vazadas
  2. Sakurai elogia The Last of Us Part I pela suas opções de acessibilidade

De acordo com os detalhes, essa versão do jogo foi disponibilizada para certas pessoas testarem no período do covid-19, mas de alguma maneira acabou vazando para todos na internet agora.

Veja os vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=XeJH5rMdSgU

https://www.youtube.com/watch?v=fb8Qd2QB8DY

https://www.youtube.com/watch?v=v6sJ4FO-iSA

Como trata-se de uma versão ainda em alpha, o jogo apresenta bugs, má otimização, falta de texturas ou modelos, algo normal para um jogo ainda em desenvolvimento, mas que já está funcionando e pode ser jogado.

Provavelmente com essa versão na internet, quem manja de vasculhar os arquivos pode encontrar coisas ocultas como informações da DLC do jogo ou até mesmo vestígios de arquivos sobre a suposta versão PC.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!