Vaga de emprego confirma que a Guerrilla Games está desenvolvendo um jogo online do Horizon

Vaga de emprego confirma que a Guerrilla Games está desenvolvendo um jogo online do "Horizon"

Seria esse o próximo projeto da desenvolvedora?
#Games Publicado por coca, em

No que exatamente os estúdios da Sony estão trabalhando nesse exato momento? Essa é uma pergunta que não tem uma resposta definitiva até o momento, mas como qualquer outra empresa, ela precisa de funcionário e uma vaga de emprego pode revelar muitas informações.

O usuário JorRaptor no Twitter encontrou recentemente uma nova vaga de emprego na Guerrilla Games, a desenvolvedora responsável pela franquia Horizon, Killzone e mais.

Leia Também:

  1. Henry Cavill confirma sua participação na série baseada em Warhammer 40.000
  2. Adão Negro já está disponível no HBO Max

A vaga de emprego praticamente confirma que a desenvolvedora está trabalhando com um jogo online do "Horizon". Além disso, esse jogo não deve ser o mesmo NCSoft, que supostamente também está em desenvolvimento.

"A Guerrilla Games basicamente confirmou o jogo multiplayer de Horizon. Novas postagens de emprego acabaram de aparecer com 'projeto online' no título.

Para projetar habilidades únicas' para 'personagens de vários jogadores' Também 'máquinas inimigas múltiplas que oferecem uma variedade de desafios contra vários jogadores.

A Guerrilla está procurando um Lead World Designer para trazer o universo Horizon em expansão para um público multiplayer. Como candidato bem-sucedido, você liderará a equipe de World Design em um de nossos projetos ambiciosos e não anunciados e trabalhará com equipes multidisciplinares para criar um jogo da mais alta qualidade possível. "

Esse novo jogo ainda deve estar em fase inicial de desenvolvimento, pois a Guerrilla Games ainda está contratando. De qualquer maneira, vamos aguardar por mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque