Adão Negro já está disponível no HBO Max

Adão Negro já está disponível no HBO Max

Com opção de 4K e mais.
#Entretenimento Publicado por coca, em

O filme do Black Adam ou mais conhecido como Adão Negro aqui no Brasil, estreou nos cinemas em Outubro de 2022, e para quem não pode aproveitar o filme nas telonas, a boa notícia é que o longa chegou no serviço de Streaming.

Quem é assinante do HBO Max, acaba de ser revelado que Adão Negro já se encontra disponível e conta com opção de streaming na resolução em 4K, Dolby Vision e Dolby Atmos.

Leia Também:

  1. Adeus Ash e Pikachu! Novo anime de Pokémon é anunciado com nova protagonista
  2. Patente da Microsoft sugere a chegada de anúncios personalizados nos jogos do Xbox

Chega ao streaming a aventura de ação estrelada por Dwayne Johnson, Adão Negro, o primeiro longa-metragem a trazer a história do super-herói da DC para a telona, dirigido por Jaume Collet-Serra.

Já que o assunto é Adão Negro, recentemente foi revelado que infelizmente o ator Henry Cavill não será mais o Superman, pois o novo filme contará sobre os primeiros estágios da vida do herói, então Cavill não caíria bem como o personagem.

No filme, quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos e aprisionado logo depois, Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.

Pretende assistir?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque