Adeus Ash e Pikachu! Novo anime de Pokémon é anunciado com nova protagonista

Adeus Ash e Pikachu! Novo anime de Pokémon é anunciado com nova protagonista

Fãs acreditam que a nova protagonista é filha do Ash.
#Animes Publicado por coca, em

Uma triste notícia para todos os fãs de Ash e Pikachu, pois infelizmente a história destes queridos personagem está chegando oficialmente ao fim no anime após 25 anos.

Como assunto é Pokémon, a obra suprema do entretenimento, é óbvio que o anime não vai chegar ao fim, mas na verdade teremos uma nova obra chegando em 2023, com uma nova protagonista.

Leia Também:

  1. Patente da Microsoft sugere a chegada de anúncios personalizados nos jogos do Xbox
  2. Immortals Fenyx Rising já está disponível no Steam com desconto, mas sem suporte para conquistas

Com um teaser postado nas redes sociais, foi revelado que o capítulo final da história de Ash e Pikachu começará em (23) de Janeiro de 2023 e terá no total 11 episódios para o público

Após a estreia desses episódios, uma nova aventura terá início com a chegada de novos personagens, sendo Riko e Roy, acompanhado com os Pokémons de última geração.

"Uma nova série Pokémon foi anunciada! Junte-se a 2 novos personagens e 3 Pokémon iniciais de Paldea enquanto eles se aventuram pelo mundo Pokémon! Além disso, comemore a jornada de Ash com episódios especiais concluindo Pokémon Ultimate Journeys: The Series. Em breve em 2023 e além!"

Não tem como negar que é bem triste ver isso acontecendo, mas os fãs já acreditam que a nova protagonista tem uma grande ligação com Ash e pode ser na verdade a filha dele.

"O grampo de cabelo na cabeça da nova protagonista é uma referência ao símbolo da Liga Pokémon no chapéu original de Ash!"

Claro que isso pode ser apenas uma referência para o Ash, mas é suspeito e devemos assistir o novo anime para descobrir!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque