The Witcher: A Origem da Netflix ganha primeiro trailer oficial

'The Witcher: A Origem' da Netflix ganha primeiro trailer oficial

Spin-off contará como o primeiro bruxo foi criado.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente pela chegada da nova temporada da série The Witcher, a Netflix já está trabalhando em um novo spin-off da série intitulada de The Witcher: A Origem.

Tendo anteriormente postado um teaser, a Netflix agora acaba de revelar o primeiro trailer oficial da série, a qual promete contar o passado desse universo, mostrando a criação do primeiro Bruxo, muito antes do adorado personagem Geralt vir a existir.

Confira o trailer abaixo:

LUF4UndPRm90NWc=

Ambientada na era de ouro dos elfos, 1.200 anos antes da época de Geralt, Yennefer e Ciri, "The Witcher: A Origem" conta a história de sete estranhos que unem forças para combater um império implacável.

Éile e Fjall são de clãs rivais, mas terão que aprender a confiar um no outro se quiserem liderar o grupo de exilados em uma jornada para derrotar os opressores do Continente. Mas, quando os portais para outros mundos se abrem e um sábio com sede de poder liberta uma nova arma, os Sete descobrem a melhor forma de combater um monstro é com outro monstro…

A série irá explorar a criação do primeiro protótipo de bruxo e os acontecimentos que levaram à Conjunção das Esferas, momento em que os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos passaram a se fundir em um só.

The Witcher: A Origem irá estrear no serviço Netflix em 25 de Dezembro e será uma mini-série, contando com apenas quatro partes.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque