The Witcher 3 | Confira uma comparação entre a nova e a antiga versão

The Witcher 3 | Confira uma comparação entre a nova e a antiga versão

Upgrade gratuito chega em 14 de Dezembro.
#Games Publicado por Vinicius, em

Falta pouco para o aguardado upgrade de The Witcher 3 para nova geração finalmente ser lançado, trazendo diversas melhorias não apenas nos visuais, mas também nas mecânicas de gameplay.

Alguns portais já tiveram a oportunidade de ver a nova versão do jogo em primeira mão e publicaram as primeira comparações entre a versão antiga com a de nova geração rodando no PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Leia Também:

  1. Assista aos 18 primeiros minutos de gameplay para Dead Space Remake
  2. Star Wars Jedi: Survivor recebe data de lançamento e requisitos de sistema; Confira!

Confira a comparação abaixo:

aWVMYk9TMEV4UVU=

A nova versão do jogo conta com dois modos de jogo: Performance e Ray Tracing. O modo Ray Tracing roda a 30fps, com ray tracing ativado para iluminação global e oclusão de ambiente. Enquanto isso, no PC existe as opções extra de ray tracing nas sombras e reflexo. Já o modo performance roda a 60fps. Ambos os modos fazem uso do FSR 2.1 da AMD para entregarem a resolução em 4K.

De acordo com a Digital Foundry, esse está se formando em uma das maiores atualizações gratuitas já lançada para um jogo, trazendo muitas novidades tanto para jogadores antigos quanto novos.

Nk56cy1fX25sVG8=

Além das mudanças visuais, os jogadores podem esperar uso mais dinâmico dos sinais, novo sistema de clima, mapa melhorado, conteúdos da série da Netflix e uma nova opção de câmera. Lembrando que os novos conteúdos também chegarão na geração passada, para PS4 e Xbox One, com exceção da nova câmera, já que possui impacto na performance.

A versão de The Witcher 3: Wild Hunt para nova geração será lançada no dia 14 de Dezembro de 2022. Vale lembrar que a atualização será totalmente gratuita para os proprietários de The Witcher 3 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,